E se todos ganhassem?

Como são as propostas de projetos e melhorias SAP que você conhece? Algumas delas lhe oferece um bônus, dinheiro mesmo, em caso de sucesso? Pouco provável né…

MAS SAIBA QUE NA COOPERSAP É DIFERENTE!

COMO FUNCIONA?

Nós trabalhamos com o melhor dos modelos “Escopo Fechado” e “Time Material”.

Nas propostas de projeto e melhorias da CooperSAP, nossa equipe faz a estimativa de esforço para o escopo que foi definido em conjunto com o cliente, garantindo a segurança de um modelo tradicional “escopo fechado”.

Porém, nós deixamos essa estimativa destacada na proposta, pois nosso modelo é enxuto e não tem horas de ociosidade, risco, indisponibilidade para ocultar, muito menos o custo do backoffice “escondido” no seu orçamento.

Com isso, você sabe exatamente quantas horas iremos trabalhar na sua demanda e consegue acompanhar esse andamento pela área exclusiva do cliente no nosso Sharepoint.

E o que acontece se sobrarem horas? Nada mais justo que compartilhar esse sucesso com os responsáveis por ele! As horas que sobram, depois do projeto concluído, são divididas entre cooperado, cliente e cooperativa. Você pode acumular horas por quanto tempo quiser e utilizar como desconto em novas demandas ou mesmo como forma de pagamento de demandas em aberto.

Entenda como suas demandas serão atendidas pela Coopersap:

Coopersap - Ganha-Ganha

CUSTO ADICIONAL

Mas e se ultrapassarmos as horas estimadas, o cliente tem que pagar como se fosse “Time Material”?

Claro que não!

No nosso modelo, cenários onde identificamos erro na estimativa, devem ser reportados com antecedência e aprovados pelo cliente.

Se aprovados, a gente divide o custo adicional entre o cooperado e o cliente, com regras especiais, sendo justos com os dois lados. Se não aprovado, a Cooperativa assume a parte do cliente e garante a entrega da mesma forma.

Escopo fechado e transparente

Acreditamos no poder do comprometimento!

Entre em contato conosco e veja nosso exclusivo modelo Ganha-Ganha aplicado ao seu negócio!

ENVIAR MENSAGEM